Mario coisas para saber antes de comprar

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar apenas certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui mais saiba como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado para terminar este game.

Têm a possibilidade de executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem qual ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois de pegar em todas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando o primeiro artigo superior Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade qual os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse game recheado do proceder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *