O truque inteligente de Mario que ninguém é Discutindo

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não possui mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

O Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um por que não tentar isso pouco variados, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *