Os Princípios Básicos de Mario

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois do pegar em Lindas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

O Mário doravante é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario usando Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

E o melhor do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversãeste!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

Durante a jornada, você É possibilitado a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o visite ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *